Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 09:29
08/02/2024 as 16:14 | Por Redação |
Prefeito emite nota em resposta à declaração acusatória do presidente da Câmara de Mojuí
Nota foi publicada na manhã desta quinta-feira, dia 08 de fevereiro de 2024
Fotografo: Reprodução
O chefe do Poder Executivo repudia veementemente a tentativa de associar esse evento ao seu trabalho na Prefeitura

O prefeito de Mojuí dos Campos, Marco Antônio Lima, emitiu nesta quinta-feira (8), um comunicado oficial em resposta à nota da Câmara Municipal de Vereadores sobre um incidente envolvendo um cidadão e um vereador. O chefe do Poder Executivo repudia veementemente a tentativa de associar esse evento ao seu trabalho na Prefeitura, destacando a inaceitabilidade da abordagem desrespeitosa que foi direcionada a ele. 

  

Na condição de prefeito, Marco Antônio expressa sua firme reprovação a quaisquer ações que possam instigar hostilidade entre os poderes e minar a credibilidade das instituições governamentais. Conforme a nota, o compromisso de Marco Antônio permanece inabalável na missão de trabalhar incansavelmente pelo povo de Mojuí dos Campos. 

  

O gestor municipal também enfatiza a importância da colaboração entre os órgãos governamentais e reitera sua determinação em promover um ambiente de respeito e cooperação. Ele assegura à comunidade que continuará a desempenhar suas responsabilidades com dedicação, sempre com a orientação divina.  

  

O prefeito encerra o comunicado reafirmando seu compromisso inabalável com o serviço público e agradece o apoio contínuo da população. 

  

Confira a nota na íntegra: 

Nenhuma descrição disponível.

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil