Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:45
22/02/2022 as 07:35 | Por Redação |
Prefeito de Rurópolis participa de ato do Governo do Estado em Itaituba
Município de Rurópolis foi contemplado com duas ambulâncias e um trator
Fotografo: Reprodução
Dep. Priante, 1ª Dama do Estado, Daniela Barbalho; Secretária Patrícia Cavichioli, Dep. Eraldo Pimenta, Pref Joselino Padilha e Maria Padilha

O prefeito Joselino Padilha, liderou a comitiva do município de Rurópolis à cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará, na última quinta-feira (17), para acompanhar a visita do governador do Estado, Helder Barbalho, que esteve na região com o objetivo de anunciar investimentos para municípios do sudoeste paraense. 

 

Em Itaituba, Helder anunciou um pacote de obras e serviços, além de investimentos na recuperação e complementação de vicinais para melhorar a escoar a produção rural, sobretudo no período em que a chuva mais castiga a região. 

 

Para o Prefeito Joselino, a visita do Governador à região traz uma esperança e a certeza de que os municípios dessa parte do Pará não estão esquecidos e são contemplados com investimentos em diversos setores, principalmente na infraestrutura, educação e saúde. Vale ressaltar, que Rurópolis foi contemplada com duas ambulâncias e um trator. 

 

Prefeito Joselino Padilha e sua comitiva participando da visita do Governador Helder Barbalho em Itaituba 

 

Além de vereadores, o prefeito Joselino Padilha, esteve acompanhado da Primeira Dama Maria Padilha, Secretária de Finanças Patrícia Cavichiolli e Secretária Municipal de Saúde, Francisca Schommer à visita em Itaituba. 

 

Com informações do Blog do Xarope e Blog sem Polêmica 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil