Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 28 de Novembro de 2023 - 19:43
16/11/2023 as 12:46 | Por Redação |
Prefeito de Curuá participa de cerimônia de inauguração da PA-423, em Monte Alegre (PA)
Cerimônia de entrega aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 15
Fotografo: Reprodução
Prefeito Gica com o governador Helder Barbalho durante entrega da PA-423

O prefeito do município de Curuá, Givanildo Picanço Marinho, o "Gica" (Podemos), participou na tarde de quarta-feira, 15, da cerimônia de inauguração da PA-423, em Monte Alegre, oeste do Pará, onde o governador Hélder Barbalho (MDB) entregou a obra de 44 quilômetros de asfalto para a população.  

 

 

Já o vice-prefeito, Nelinho Duarte de Sousa (PSDB), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Ademilson Vinhote, estiveram em Santarém, onde participaram de um encontro com o titular do Ministério das Cidades, Jader Filho;  o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; o governador do Pará, Helder Barbalho; parlamentares, prefeitos e lideranças comunitárias, para tratar de assuntos referentes às medidas emergenciais de enfrentamento à estiagem que vem castigando municípios do Pará.  

 

"Nossos representantes aproveitando a oportunidade, entregaram ofícios que solicitam que todas as comunidades da região de várzea sejam contempladas com a energia 24 horas do linhão. É a prefeitura de Curuá, Gestão Gica e Nelinho, sempre em busca de melhorias para nosso município" destacou Duarte.  

 

No início desta semana, o prefeito Gica e o vice Nelinho visitaram à Comunidade de Centro do Jacaré, onde os trabalhos já estão em fase de conclusão.  

 

Dando continuidade à Gestão Gica, a Secretaria de Meio Ambiente de Curuá (SEMMA), realizou, nesta quarta-feira, a transferência de ovos de tartarugas da Ilha do Meio. A ação objetiva a reprodução dos quelônios que há dois anos não havia a eclosão dos ovos, por causa da cheia. Por conta disso, os profissionais fizeram a transferência dos ovos para um terreno mais alto. 

 

Por: Manoel Cardoso, com informações de Aroldo Aragão 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil