Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 02:05
30/04/2022 as 09:34 | Por Redação |
Prefeito de Aveiro participa da XXIII Marcha dos Prefeitos, em Brasília (DF)
Prefeito cumpriu agenda se reunindo com lideranças políticas, visitas a Ministérios e Autarquias para pleitos de interesse do Município
Fotografo: Reprodução
Vilson Gonçalves assinando presença no evento, que foi realizado de 25 a 28 de abril

A XXIII Marcha dos Prefeitos ocorreu de 25 a 28 de abril, em Brasília (DF). O evento reúne, anualmente, prefeitos, secretários, vereadores e demais agentes municipais com a meta de discutir alternativas para os municípios diante do cenário brasileiro. O tema desta edição da marcha foi “Município: o caminho para um Brasil melhor”. Foram debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, assistência social e política agrícola nacional, entre outros assuntos de interesse público.  

 

Nenhuma descrição disponível. 

O Prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, juntamente com a secretária de assistência social e primeira-dama Simone Cristina, estiveram presentes trocando experiências com os demais gestores municipais, debatendo políticas públicas e buscando soluções para as demandas municipais. Nos intervalos, o Prefeito cumpriu a agenda se reunindo com lideranças políticas, visitas a Ministérios e Autarquias para pleitos de interesse do Município. 

 

 

O Prefeito retorna neste final da semana ao município de Aveiro, trazendo consigo a resolução de várias questões de interesse do Município, buscando sempre o melhor para o seu povo. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil