Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 22 de Junho de 2024 - 09:39
16/05/2024 as 09:21 | Por Redação |
Porto do DER, em Santarém (PA), se transforma em rota do tráfico de drogas
Mais uma apreensão de droga aconteceu na noite de quarta-feira (15)
Fotografo: PRF
Operação conjunta da PRF e PM apreendeu 25kg de maconha na noite de quarta-feira, 15

Na noite de terça-feira, dia 14 de maio, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Pará, em operação conjunta, apreenderam 6,600 (seis quilos e seiscentas gramas) de maconha (skank) que estavam sendo transportados em um veículo particular, no Porto do DER, em Santarém.  

 

OUTRA APREENSÃO 

Em mais uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Estado do Pará, na noite de quarta-feira (15), por volta das 20:30, no porto do DER, em Santarém/PA. foram apreendidos 22 (vinte e dois) tabletes de maconha (skank) que estavam sendo transportados em um veículo particular. 

  

Após troca de informações com a inteligência da Polícia Militar e abordagem ao veículo, ao fiscalizar o compartilhamento de carga, as equipes da PM e PRF verificaram a presença de odor característico à maconha exalando da lataria do veículo. 

  

Ao desmontar partes da carroceria, foram encontrados escondidos dentro das paredes laterais do veículo 22 (vinte e dois) pacotes de uma substância com odor e características físicas análogas à maconha (skank), totalizando 25 Kg (vinte e cinco quilos). 

  

Ao ser indagados, os suspeitos alegaram que foram buscar o veículo no porto a pedido de um amigo que mora em Manaus e que não tinham conhecimento da presença de droga no veículo. 

  

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e todos os ocupantes do veículo, sendo o condutor e uma passageira, presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil de Santarém/PA para realização dos procedimentos cabíveis. 

 

Com informações da PRF 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil