Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:32
25/07/2022 as 16:50 | Por Redação |
Perigo - Árvores às margens da estrada de Alter do Chão ameaçam desabar
Muitas árvores estão passando entre a fiação elétrica e podem causar problemas no fornecimento de energia
Fotografo: Reprodução
O perigo ronda esses locais e podem causar acidentes graves

A menos de dois meses para a realização do Sairé, considerado por especialistas em cultura o maior festival da região oeste do Pará, dezenas de árvores localizadas às margens da rodovia Everaldo Martins (PA-457), em Santarém, causam preocupação para motoristas e moradores desse trecho.  

Nenhuma descrição disponível. 

Entre os pontos críticos apontados por motoristas, onde as árvores ameaçam desabar sobre a pista de rolamento, estão os seguintes trechos: próximo a Escola Tecnológica, perto do Ramal do Cajutuba, entre as vilas de Cucurunã e São Brás, no Ramal do Paraíso, na Curva do Vento próximo à Comunidade de Irurama, entre outros trechos.  

 

Temendo a ocorrência de acidentes que podem ser provocados pela queda de árvores, principalmente com o aumento do fluxo de veículos durante o período do Sairé, os motoristas cobram providências por parte da Secretaria de Estado de Transportes do Pará (Setran), órgão responsável pela manutenção da estrada de Alter do Chão. 

Nenhuma descrição disponível. 

Outro caso que chama atenção, é que essas árvores estão passando entre a fiação elétrica e podem causar problemas no fornecimento de energia nesses locais. 

 

Por: Manoel Cardoso  

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil