Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:57
05/12/2021 as 09:49 | Por Redação |
Pantoja do Cartório participa da inauguração do Posto de Saúde da Comunidade São Xavier
Inauguração do Posto de Saúde aconteceu na manhã de sábado, dia 04
Fotografo: Reprodução
Pantoja do Cartório, prefeito Marco Antônio, secretário Helcias Coelho, vereadores e equipe do governo

O vereador Pantoja do Cartório (MDB), mostrando que sempre está em busca do desenvolvimento do Município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, bem como para levar uma boa qualidade de vida à população, esteve na manhã de sábado, dia 04, na comunidade São Xavier, localizada na margem do rio Curua-Una, na inauguração do Posto de saúde e revitalização da Escola de Ensino Fundamental, que recebe alunos das comunidades Xavier, Tambor, Santa Maria e Bandeira. 

Junto com o vereador Pantoja do Cartório estava o prefeito Marco Antônio Lima, secretário Helcias Coelho, outros vereadores e equipe do Governo Municipal. 

 

MEDALHA DO MÉRITO CAMINHADA DE FÉ COM MARIA 

Em Mojui dos Campos, várias pessoas que contribuíram e que continuam contribuindo com a Caminhada de Fé com Maria, receberam homenagem do Poder Legislativo, em sessão especial realizada na sexta-feira, dia 03 de dezembro. 

 

Na ocasião, o vereador Pantoja do Cartório homenageou a senhora Aurenice Nunes Portela, com a medalha CAMINHADA DE FÉ COM MARIA, pelo grande serviço prestado a este evento religioso. 

 

Abrir foto

Vereador Pantoja do Cartório entregando medalha à Aurenice Nunes Portela 

 

A sessão solene contou com a presença do Arcebispo Metropolitano de Santarém, Dom Irineu Roman e do prefeito de Mojui dos Campos, Marco Antônio Lima. 

 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil