Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 00:27
13/06/2022 as 17:48 | Por Redação |
Pankadão do Forró celebra o sucesso de hits gravado em 2021
As músicas "Chifrin", "Da outra chance pra nós" e "De volta", atingiram a marca de 100 mil views no Youtube
Fotografo: Reprodução
O trabalho, produzido por Xandi Pankadão, é um marco para a trajetória da Pankadão do Forró

Gravadas no ano de 2021, as músicas "Chifrin", "Da outra chance pra nós" e "De volta", atingiram a marca de 100 mil views no Youtube, no último dia 25 de maio de 2022. O trabalho, produzido por Xandi Pankadão, é um marco para a trajetória da Pankadão do Forró, que desde 2011 vem conquistando espaço no cenário musical paraense. 

 

"Nós temos nos esforçado bastante para entregar um trabalho de qualidade, feito com amor", ressalta o artista. O grupo vem realizando diversos trabalhos musicais desde 2011, com sua originalidade e sua identidade de Pankadão do Forró. "Esse trabalho foi árduo, foi num período bem difícil para nós artistas, porque estávamos sem condições de trabalharmos com tudo fechado por conta da pandemia. Agora, nós vemos os resultados", detalha. 

 

Trajetória 

 A Banda Pankadão do forró, tem suas raízes em Belém/Pa, trazendo influência do gênero do forró, xote, pisadinha e sertanejo, mesclando e trazendo uma nova roupagem para o ritmo.  A Banda Pankadão do Forró surgiu no ano de 2011, no Pará. Com uma rica batida forte de vibrações, oriundas do Norte, como o carimbó, a lambada, e o Calypso. O grupo surge para diversificar essa sonoridade, misturando nosso ritmo com o do nordeste, fazendo com que a nossa música seja difundida para o restante do país. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil