Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022 - 05:11
13/05/2022 as 16:40 | Por Redação |
Pagode da Patricinha traz cantores do Rio de Janeiro para Belém
Evento acontece às 20h, no Insano Marina Club
Fotografo: Reprodução
Suel e Vitinho são atrações da festa que promete o melhor do pagode romântico

Os cantores do Rio de Janeiro, Suel e Vitinho fazem nesta sexta-feira, 13, o Pagode da Patricinha em Belém. Em mais uma edição da festa, que contempla o ritmo, ainda terá Grupo Irreverência e Nosso Tom, no Insano Marina Club. 

 

“A expectativa para cada show sempre é a melhor possível. Casa lotada e gente feliz. Depois de tanto tempo longe dos meus corujas paraenses a vontade de cantar aumentou muito mais! Vou fazer um show incrível por que meus fãs de Belém merecem”, antecipou Suel. 

 

O cantor, que chama seus fãs de Coruja, está em carreira solo desde 2018. Ele é conhecido pelas suas grandes composições e por dar vida a clássicos do pagode brasileiro, Suel tem canções cantadas por Mumuzinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Ludmilla, entre outros. 

 

“Eu sou muito crítico comigo mesmo e estou sempre tentando melhorar algo. Conforme os anos passam eu consigo me conhecer cada vez mais e isso facilita tudo. Além do amadurecimento da própria idade, tem o amadurecimento de 20 anos de carreira. Hoje me sinto um artista muito mais preparado”, avaliou. 

 

A intenção do pagodeiro é certeira para a sua carreira: “aumentar cada vez mais o meu público, me superar como cantor e artista e administrar a carreira de outros artistas”. Recentemente, ele lançou o DVD “Close Friends”, com diversas participações. 

 

Além dele, Vitinho será atração do “Pagode da Patricinha”. Com uma carreira mais recente, em 2011, ele fez parte de um grupo, e em 2018, resolveu iniciar a sua carreira solo. Após a gravação de um DVD, ele ganhou o Brasil. 

 

“Sempre lutei muito para ser reconhecido como um grande cantor e levei a sério minha jornada, desde pequeno, estudei muito para isso. Hoje eu fico feliz quando eu recebo elogios em relação a minha voz, ao meu jeito de cantar e saber que tá influenciando outras pessoas nessa carreira, me deixa muito feliz. Isso aí é tudo que a gente que ama, né? Isso é o que eu faço e desejo: ser referência pra outras pessoas”, avaliou Vitinho. 

 

Ele fez participação na música “Melhor Vingança”, lançada há uma semana pelo Nosso Tom. Junto com a canção foi lançado o clipe. As gravações ocorreram no Rio de Janeiro, em abril. “Fico muito feliz por esse novo trabalho, mas acima de qualquer coisa, poder cantar esse novo trabalho com o nosso público, será incrível”, disse Júlio Cezar, vocalista do Nosso Tom, que antecipa o feat no palco do Insano. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil