Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 08:32
28/11/2023 as 12:48 | Por Redação |
Operação "Senhor das Armas" prende 2 pessoas e apreende armas, munições e dinheiro em Santarém
Operação denominada "Senhor das Armas" foi deflagrada na manhã desta terça-feira (28)
Fotografo: Reprodução
Superintendente da Polícia Civil, Jardel Guimarães, esteve à frente da Operação

Em operação deflagrada na manhã desta terça-feira, 28, em Santarém, a Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, sob comando do delegado, Jardel Guimarães, cumpriu três mandados de busca e apreensão.  

 

Durante a operação denominada "Senhor das Armas", um policial militar aposentado, identificado por Sargento Colares e o empresário do ramo da panificação, José Patrick Melo de Jesus, foram conduzidos para a 16ª Seccional da Polícia Civil. Com eles foram apreendidos, 7 armas de fogo, balança de precisão, 7 celulares, munições, 2 cadernos e R$ 130 mil em espécie.  

 

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens são suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de venda ilegal de armas de fogo e agiotagem.  

 

"O objetivo da operação foi coibir o comércio ilegal de armas de fogo em Santarém", destacou o delegado Jardel Guimarães, durante coletiva à imprensa. 

 

Há suspeita de que o empresário usava a panificadora para "lavar" o dinheiro obtido no esquema. A ação contou com apoio da Polícia Militar. 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil