Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 22 de Junho de 2024 - 09:13
26/05/2024 as 09:11 | Por Redação |
Operação da Polícia Militar apreende mais de 114 quilos de drogas em Santarém (PA)
Apreensão aconteceu na noite de sábado, dia 25, na Grande Área do Santarenzinho
Fotografo: Reprodução
Droga apreendida foi encaminhada para a Seccional de Polícia Civil de Santarém

Uma operação sob a responsabilidade do 35º e 3º Batalhões de Polícia Militar realizada na noite deste sábado, 25, na Avenida Nova Moaçara, próximo a ponte da Toca da Raposa, nos arredores da Grande Área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, resultou na apreensão de mais de 114 quilos de drogas (skank), mais precisamente quase 115 quilos (99 tabletes) avaliada em cerca 2 milhões de reais. 

 

Segundo a Polícia Militar, o material entorpecente estava armazenado dentro de um fundo falso de uma caminhonete Hillux, cor prata, Placas: OTR-8J52. Minutos antes da abordagem dos policiais, durante a "Operação Sucuri", o condutor do veículo conseguiu se evadir do local. 

Nenhuma descrição disponível. 

A Polícia Militar informou que a ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pelo Núcleo de Inteligência do Comando de Policiamento Regional-1 e, que para retirar a droga da caminhonete, foi necessária ajuda de homens do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). 

 

Na manhã deste domingo, dia 26 de maio, diligências estão sendo realizadas nos arredores do local da apreensão, com intuito de capturar o motorista do veículo, para que ele informe as autoridades de segurança pública do Pará, a origem e o destino da carga de entorpecentes.  

Nenhuma descrição disponível. 

O material apreendido, segundo a PM, juntamente com o veículo e um celular, foi encaminhado para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foram apresentados ao Delegado Fábio Amaral, para os procedimentos de praxe.

 

Assista o vídeo: 

https://youtube.com/shorts/rPljd-Et2vU?si=GsmYKifm57-cmAa-

OUTROS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de sábado, dia 25, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas, em uma distribuidora e uma residência no bairro Jardim Santarém. Entre as pessoas presas, está uma mulher conhecida por “Malévola”, que tinha um mandado de prisão contra ela. Durante a prisão, foram encontrados entorpercentes, dinheiro, maquineta, joias e celulares, em poder dos envolvidos na operação policial. As quastro pessoas prfesas foram encaminhadas à Seccional de Polícia Civil de Santarém.

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil