Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:38
25/07/2022 as 17:36 | Por Redação |
Obra de asfaltamento da PA 370 "Chapadão" é iniciada em Uruará (PA)
Asfaltamento começa no perímetro urbano do município
Fotografo: Reprodução
Obra é uma luta do prefeito Gilson Brandão, com apoio do deputado Eraldo Pimenta junto ao governador Elder Barbalho

Começou nesta segunda-feira, dia 25 de julho, o asfaltamento da PA 370, conhecida como "Chapadão", no perímetro urbano do município de Uruará, no Pará. 

 

Essa importante obra foi conseguida graça ao esforço do prefeito Gilson Brandão, com apoio do deputado estadual Eraldo Pimenta, junto ao governo do Estado, via governador Helder Barbalho, que sempre deu atenção ao Município e tem permitido que o desenvolvimento chegue em Uruará e em toda a região do Xingú e Tapajos. 

 

Na sexta-feira, dia 22 de julho, foi iniciada a imprimação da Vicinal do Km 180 Norte, onde marca o início da PA 370 no Município de Uruará. E nesta segunda-feira, 25, começou a pavimentação asfáltica, um marco para o Município.  

 

"Nunca em toda nossa história a contribuição do Governo do Estado foi tão determinante para o Desenvolvimento de Uruará e de toda nossa região. Esse asfaltamento só foi possível graças ao Governo do Estado que tem permitido que o Desenvolvimento chegue em Uruará e em toda a região do Xingú e Tapajos", disse o prefeito Gilson Brandão.  

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil