Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:49
11/04/2022 as 12:23 | Por Redação |
OAB Santarém entrega prêmio Ubirajara Bentes 2022 a personalidades destaques no Direitos Humanos
O evento é uma idealização da Comissão de Direitos Humanos, da OAB- Subseção de Santarém
Fotografo: Reprodução
Cerimônia será realizada às 15 horas desta segunda-feira, dia 11, no auditório da Subseção

Em cerimônia solene que acontece às 15 horas desta segunda-feira, dia 11 de abril, a Ordem dos Advogados do Brasil- Subseção de Santarém, realiza a entrega do Prêmio Ubirajara Bentes de Souza Filho – Ano 2022, a personalidades que se destacaram na promoção dos Direitos Humanos no município de Santarém.   

 

O evento é uma idealização da Comissão de Direitos Humanos, da OAB- Subseção de Santarém, sendo que a entrega dos prêmios será feita no encerramento do I Congresso de Direitos Humanos, no auditório da Subseção.   

 

VEJA QUEM RECEBERÁ A PREMIAÇÃO: 

1 - RECONHECIMENTO PELA ATUAÇÃO NO ÂMBITO DA ADVOCACIA: MARA ROBERTA PEREIRA DE SOUZA CARDOSO – Advogada, Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção Santarém-PA; Professora de Direito Constitucional e Processo Constitucional na UNAMA Santarém; e Coordenadora Adjunta do Curso de Direito da UNAMA Santarém.   

 

2 - RECONHECIMENTO PELA ATUAÇÃO NO ÂMBITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO: LILIAN REGINA FURTADO BRAGA - MM. Promotora de Justiça, respondendo pela Promotoria de Meio Ambiente do Ministério Público Estadual de Santarém.   

 

3 - RECONHECIMENTO PELA ATUAÇÃO NO ÂMBITO DO JUDICIÁRIO: FLAVIO OLIVEIRA LAUANDE - MM. Juiz de Direito Titular da Vara de Execuções Penais do Fórum Estadual do Tribunal de Justiça em Santarém.   

 

4 - RECONHECIMENTO PELA ATUAÇÃO NO ÂMBITO DA SOCIEDADE CIVIL: AURICÉLIA ARAPIUM - Coordenadora do Conselho Indígena Tapajós Arapiuns – CITA.   

 

Durante o evento, serão entregues certificados aos 3 primeiros colocados no concurso de artigos. 

 

Com informações da Ascom/OAB/Santarém 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil