Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 09:14
15/05/2022 as 10:59 | Por Redação |
Noite sangrenta: Quatro pessoas são assassinadas a tiros em Altamira (PA)
Ao todo, 08 pessoas teriam sido alvejadas. Três delas morreram no local e outras cinco foram socorridas
Fotografo: Reprodução
Assassinatos aconteceram na noite de sábado (14), em uma distribuidora, no bairro São Francisco

Quatro pessoas que estavam em uma distribuidora, no bairro São Francisco, em Altamira, no sudoeste do Pará, foram assassinadas na noite de sábado, dia 14 de maio. Elas foram atingidas a tiros, por dois homens desconhecidos, que chegaram no estabelecimento por volta das 23 horas e fizeram vários disparos de arma de fogo. 

 

Ao todo, 08 pessoas teriam sido alvejadas. Três delas morreram no local e outras cinco foram socorridas. Três delas para o Hospital Regional da Transamazônica em estado grave, e outras duas para pessoas que foram atingidas nas pernas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a madrugadas, uma das pessoas que foram levadas para o Hospital Regional evoluiu a óbito, totalizando até o momento quatro mortes. As outras continuam internadas. 

 

As vítimas foram identificadas como: Diego Batista Lima, de 28 anos; Nila Loyana Feliz Cunha; Alcides da Costa Araújo Neto, de 57 anos; e Melquis Cesário da Cunha, de 38 anos. Outros dois pacientes seguem internados. em estado grave. Outras duas vítimas foram atendidas na UPA de Altamira. 

 

Assista o vídeo:

https://streamable.com/5vreux

 

A cidade de Altamira, com pouco mais de 120 mil habitantes, registrou nos últimos cinco dias, 10 homicídios. Todos com características de execução. Só neste sábado foram seis mortes violentas. Nas redes sociais as pessoas já atribuem Altamira, novamente, como a cidade mais violenta do Brasil. 

 

Devido ao aumento da violência em Altamira, o governador Helder Barbalho e a cúpula de segurança do estado do Pará, estão chegando neste domingo (15) ao Município, para se reunir com as autoridades locais e traçar novas estratégias de segurança no Município. 

 

Por: Wilson Soares – A Voz do Xingu 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil