Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 07 de Agosto de 2022 - 16:12
14/01/2022 as 13:06 | Por Redação |
Município de Trairão é contemplado com o E+ Geladeira Nova da Equatorial Pará
Para se cadastrar, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia, ter uma geladeira antiga e em mau estado para trocar
Fotografo: Reprodução
A ação vai permitir a troca de geladeiras velhas por outras novinhas em folha

As inscrições para participar do projeto E+ Geladeira Nova ocorrerão no de período de 18 a 20 deste mês, no ginásio de esportes Rodrigo Coutinho, localizado no bairro Bela Vista. Ação tem o objetivo de promover a troca de sessenta refrigeradores antigos por modelos mais novos, para possibilitar economia no consumo da energia.  

  

Para se cadastrar, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia, ter uma geladeira antiga e em mau estado para trocar, e apresentar RG, CPF e talão de energia. O horário que os clientes devem se dirigir ao ginásio é das 9h às 17h , de terça e quarta-feira e das 9h às 12h (quinta-feira). O sorteio acontece às 17h, do dia 20, no próprio ginásio.  Na sexta-feira (21), os contemplados poderão efetuar a troca dos eletrodomésticos, seguindo todas as orientações da distribuidora de energia. 

 

A logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.  

  

De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, as geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. “Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas”, esclarece.  

  

TROCA DE LÂMPADAS  

Quem participa das ações podem também trocar até 05 lâmpadas incandescentes fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso. 

 

Com informações e foto da Equatorial Pará 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil