Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 16:01
17/05/2022 as 16:14 | Por Redação |
Município de Aveiro (PA) participa da Premiação do Sebrae “Prefeito Empreendedor”
Aveiro ganha o prêmio Prefeito Empreendedor na modalidade Marketing Territorial e Setores Econômicos com o Projeto: AVEIRO NO CAMPO
Fotografo: Reprodução
Prefeito Vilson Gonçalves é um dos convidados para participar da premiação

O prefeito do município de Aveiro, no oeste do Pará, Vilson Gonçalves, que também é o presidente do Consórcio dos Municípios do Tapajós, é um dos convidados para participar da premiação do SEBRAE “Prefeito Empreendedor”. O prêmio é um reconhecimento aos prefeitos e gestores regionais que implantam projetos com resultados comprovados ao desenvolvimento dos pequenos negócios do município. 

 

A prefeitura de Aveiro apresentou o projeto “Aveiro no Campo”, na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos. O objetivo do Projeto é melhorar os rendimentos e a alimentação dos agricultores e da população, através da piscicultura familiar do município de Aveiro. 

 

A cerimônia de premiação dos projetos vencedores estaduais e encerramento da etapa estadual da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será nesta quarta-feira, dia 18 de maio, no Theatro da Paz. 

 

SAIBA MAIS 

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor conta com o apoio de uma rede de 19 parceiros, como instituições públicas e da iniciativa privada e entidades de classe, nacionais e estaduais. O principal apoiador no estado é a Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep). 

 

“Acreditamos que as ações que movem a economia estão na ponta, ou seja, nos municípios, onde os negócios pulsam e onde quem empreende ou pretende empreender precisa de apoio”, comentou o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno. 

 

O PREFEITO EMPREENDEDOR TRANSFORMA CIDADES E VIDAS 

Ele tem ímpeto para realizar, coragem para enfrentar desafios, capacidade para liderar e ousadia para inovar.  

Descobre, promove e aproveita as oportunidades para crescer, assim como conhece o seu município e sabe onde investir para fazer o desenvolvimento acontecer.  

Também enxerga nos pequenos negócios a força viva da economia e atua para apoiá-los, garantindo a geração de renda, emprego e prosperidade local. 

 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil