Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 11:20
27/10/2021 as 10:02 | Por Redação |
Mulher tem cabeça esmagada por carreta, em acidente de trânsito em Santarém (PA)
Acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Curua-Úna e Moaçara, no bairro Diamantino
Fotografo: Reprodução
Vítima fatal seguia como passageira de uma motocicleta quando aconteceu o acidente

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 27 de outubro, em Santarém, oeste do Pará, mais precisamente na Avenida Curuá-Una, no cruzamento com a Avenida Moaçara, no bairro Diamantino. 

 

Segundo as primeiras informações, uma carreta que seguia para Minas Gerais, pela Curuá-Una, conduzida motorista Célio Braz Queiroz, que tem a CNH do estado do Tocantins, colidiu com uma motocicleta que seguia em sentido contrário. O acidente aconteceu quando a carreta tentava entrar na Moaçara. 

 

Na motocicleta seguiam duas pessoas, um casal, identificados por Moisés Silva Lima e sua esposa Silvânia Sombreiro Oliveira, de 38 anos de idade, moradores da comunidade de Estrada Nova, na região do planalto santareno.. No momento do acidente, a mulher, Silvânia Oliveira, foi jogada e a carreta passou por cima de sua cabeça, esmagando-a, tendo morte instatânea. O motociclista foi levado pelo SAMU para o hospital Municipal de Santarém, onde está recebendo atendimentos. 

 

O Clima ficou tenso no local e a Polícia Militar está no local. O motorista da carreta, Célio Braz Queiroz, foi encaminhado para a Seccional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o acidente. 

 

Com informações e foto de Bena Santana 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil