Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:33
26/04/2022 as 17:58 | Por Redação |
Mulher é encontrada morta dentro de quarto de hotel, em Santarém (PA)
Mulher estava em tratamento de saúde em Santarém e ficou hospedada no Aquário Hotel
Fotografo: Reprodução
Segundo informações da PM, Elileia Ficagna de Freitas tinha 37 anos, era natural de Rurópolis, mas estava residindo em Placas

Um fato lamentável aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 26 de abril, em Santarém, oeste do Pará. Uma mulher, identificada por Elileia Ficagna de Freitas, de 37 anos, que estava hospedada no Aquário Hotel, localizado entre a Praça Rodrigues dos Santos e o Teatro Victória, na área central da cidade, foi encontrada morta dentro de um dos quartos. 

 

Segundo informações da repórter Marina Bandeira, a mulher natural do município de Rurópolis, mas que estava morando no município de Placas, estava em Santarém para tratamento de saúde. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar que foi acionada por funcionários do hotel, o odor era muito forte vindo do quarto onde a mulher estava hospedada. De imediato foi aberto o quarto e foi constatado que Elileia Ficagna de Freitas estava morta há pelo menos 12 horas. 

 

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar continua no local aguardando a chegada de uma equipe do IML para fazer a remoção do corpo, bem como para saber a causa da morte da mulher. Muita gente está na frente do hotel.  

 

Com informações e foto de Bena Santana 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil