Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:28
17/04/2022 as 15:12 | Por Redação |
Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado com vida, em Santarém (PA)
Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia acusados de roubar o veículo e realizar assaltos
Fotografo: Reprodução
Márcio Ferreira dos Santos, de 23 anos, estava desparecido desde a noite de sábado, após ser acionado para realizar uma corrida

O motorista de aplicativo, Márcio Ferreira dos Santos, de 23 anos, que estava desaparecido deste o último sábado (16), após ter seu veículo roubado por quatro pessoas, foi encontrado com vida na tarde deste domingo, dia 17 de abril, no município de Belterra, no oeste do Pará. 

 

Segundo informações da Polícia, Márcio Ferreira dos Santos, que trabalha em um veículo de aplicativo, da Urbano Norte, foi acionado por volta das 18h40 de sábado (16) para fazer uma corrida, no bairro do Santarenzinho, no município de Santarém. O motorista aceitou a corrida e desde esse momento ficou desaparecido. 

 

Ainda no sábado (16) os criminosos realizaram assaltos em dois postos de gasolina em Belterra. No primeiro assalto, testemunhas que estavam no posto de combustível, acionaram a Polícia Militar, que entrou em ação, sendo que câmeras de segurança do posto registraram a ação dos assaltantes. No segundo assalto, a outro posto de combustíveis, um policial militar da reserva, que estava no local, conseguiu impedir o assalto e disparou vários tiros contra os assaltantes, que não concretizaram o assalto. Os criminosos foram perseguidos por uma guarnição da PM, abandonaram o carro e fugiram pela mata, entre os municípios de Belterra e Rurópolis. 

 

Na manhã deste domingo (17), cerca de 50 motoristas de aplicativo seguiram de Santarém para Belterra. Segundo Rosenillson dos Santos, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Condutores de Aplicativo do Oeste do Pará, quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia, eles estavam envolvidos no desaparecimento do motorista Márcio Ferreira dos Santos, que foi encontrado com vida. 

 

Nenhuma descrição disponível.

Motoristas de aplicativo seguiram de Santarém para Belterra, na manhã deste domingo (17)

 

O veículo e os adolescentes apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Belterra, onde estão prestando esclarecimentos sobre o caso. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil