Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:21
30/03/2022 as 16:19 | Por Redação |
Mojuí concorre pela primeira vez, em duas categorias, ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
O prêmio busca reconhecer o trabalho de prefeitos que implantaram projetos com foco no desenvolvimento de negócios
Fotografo: Reprodução
Equipe do Sebrae no gabinete do prefeito de Mojuí dos Campos, Marco Antônio Lima

A Prefeitura de Mojuí dos Campos está concorrendo pela primeira vez ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). A iniciativa do Sebrae está em sua 11ª edição e busca reconhecer o trabalho desenvolvido por prefeitos que implantaram projetos em suas cidades com foco no desenvolvimento de negócios. O município concorre em duas categorias: inovação e sustentabilidade e marketing territorial e setores econômicos. 

 

No dia 24 de março, a equipe do Sebrae esteve visitando o município para checar os projetos inscritos e dialogar com a gestão municipal sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pelo município em benefício dos empreendedores. O prefeito Marco Antônio Lima e a secretária municipal de trabalho e assistência social, Adrielly Lima receberam no gabinete o gerente do Sebrae Santarém, Michell Martins. 

 

"Temos dois projetos inscritos e participar do prêmio já é uma conquista significativa para a nossa gestão, para o município, e prova que temos políticas públicas destinadas aos empreendedores locais, isso é muito bom. Já estamos realizando tratativas também no sentido de implantarmos no município a sala do empreendedor e a lei da desburocratização, para que possamos auxiliar e fortalecer os pequenos empreendimentos", destacou o prefeito de Mojuí dos Campos, Marco Antônio Lima. 

 

Por: Assessoria de Comunicação - PMMC 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil