Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 09:07
01/08/2022 as 18:42 | Por Redação |
Médico cubano é encontrado morto dentro de apartamento, em Santarém (PA)
As primeiras informações são de que o médico teria cometido suicídio, mas a Polícia está investigando
Fotografo: Reprodução
Corpo do médico Andres Alvares Cespedes foi encontrado dentro de um apartamento no edifício Fausto Campos

A Polícia Civil, Polícia Militar e SAMU foram acionados no final da tarde desta segunda-feira, dia 01 de agosto, para investigar um possível suicídio de um médico cubano, onde seu corpo foi encontrado dentro de um apartamento do edifício Fausto Campos, localizado na Travessa Baurú, entre as ruas Plácido de Castro e Coaracy Nunes, no bairro Aparecida, em Santarém, oeste do Pará. 

Nenhuma descrição disponível.

 

As primeiras informações são de que o médico, identificado como Andres Alvares Cespedes, natural de Cuba, e que iria completar 56 anos em setembro deste ano, cometeu suicídio. Mas a Polícia ainda não se posicionou sobre esse caso, sendo que as investigações estão em andamento. 

 

A Vereadora e enfermeira Alba Leal, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Santarém, esteve no local onde aconteceu o sinistro, disse que Andres Alvarez estava com depressão e ontem era seu primeiro dia de fèrias. "Dr. Andres era um grande médico e foi peça importante da Secretaria de Ssúde na luta contra a Covid. A Secretaria antecipou suas férias porque ele tinha muita saudade da familia que ficou em Cuba", disse Alba Leal.

 

Com informações e foto de Bena Santana 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil