Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 10:09
08/07/2022 as 08:00 | Por Redação |
Márcio Miranda, pré-candidato a Federal, cumpriu agenda nas regiões da Calha Norte e da BR 163
Visitas aconteceram por uma semana, começando em Santarém
Fotografo: Reprodução
Márcio Miranda durante encontro com o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco

O ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), Márcio Miranda, ao longo de seus mandatos aumentou seu círculo de amizades por todo estado do Pará, além de ajudar todos os 144 municípios, sempre colocando os mandatos à disposição da população e atendendo a todos. Durante uma semana Márcio Miranda iniciou uma agenda de visitas aos municípios da Calha Norte e BR 163. 

 

Ao desembarcar em Santarém, Márcio Miranda já estava sendo aguardado por várias lideranças para confirmar o apoio à sua pré-candidatura a Deputado Federal. Em seguida, Márcio Miranda seguiu para Oriximiná, onde estava sendo aguardado pelo prefeito Delegado Fonseca, ocasião em que foi convidado a participar de uma grande inauguração da Feira do Produtor. Márcio Miranda pernoitou na cidade, em seguida seguiu com uma agenda de apoiadores, até o município de Óbidos, onde também participou de uma grande reunião com vereadores e apoiadores. Já no dia seguinte participou de uma grande reunião em Santarém, com lideranças local e de cidades da região, tendo a presença de vereadores de várias cidades, além do empresário do ramo de navegação e ex-vereador Ney Santana; e o ex-vereador de Santarém e de Itaituba, Paulo Gasolina. 

 

Em seguida, a agenda teve sequência nas cidades de Itaituba, onde foi recebido pelo prefeito Valmir Climaco, que sempre recebeu Miranda com carinho e respeito na cidade Pepita, em retribuição ao apoio que sempre teve de Márcio Miranda quando estava na presidência da ALEPA. Ainda em Itaituba, Márcio Miranda, MM, como é carinhosamente conhecido na região, reuniu com várias lideranças ao logo do dia e entrando pela noite. Entre as quais, esteve com o presidente do Sindicato Rural Patronal, senhor Fabrício Melo, com destaque das apresentações que foram todas acompanhadas pelo ex-deputado Wilmar Freire, empresário e diretor executivo da TV Band, Rádio ITA FM, e TV Tapajoara; e o ex-vereador Paulo Gasolina, que exerceu vários mandatos nos municípios de Santarém e Itaituba. 

 

Cumprindo cronograma de viagem, Márcio Miranda seguiu até o município de Novo Progresso, onde foi recebido pelo ex-prefeito e amigos. A agenda ainda foi estendida até o município de Trairão na noite de quinta-feira (07), onde uma grande reunião aconteceu com o lançamento de sua pré-candidatura, organizada pelo empresário Henrique Borges, com participação de vários vereadores e liderança políticas da região e da BR 163. 

 

A última parte da agenda Márcio Miranda, pré-candidato a Deputado Federal, foi na cidade de Santarém com rodada de entrevistas com influenciadores digitais. 

 

Em uma conversa com nossa reportagem, Márcio Miranda destacou os pontos marcante da agenda: "Foi uma semana intensa, onde pude rever amigos que sempre estiveram comigo no mandato e fora dele. Minha vida sempre foi fazer amizades e cultivá-las, sempre respeitando as opiniões e ouvindo a todos, e apresentando nosso projeto. Estarei voltando logo para continuar nossa agenda na região. Levo comigo o carinho de todos, é muito gostoso chegar nos lugares e ser abraçado e, mais gostoso ainda, é sentir que vem do coração de pessoas. Obrigado pelo carinho”, disse Márcio Miranda". 

 

Texto Clemison S. Lopes/Blog Pinga Fogo Tabloide 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil