Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 06:30
07/06/2022 as 14:06 | Por Redação |
Marcelo Bulldog é destaque nas noites de Belém
As festas são sempre marcadas por muita dança e alegria
Fotografo: Reprodução
Com 35 anos de carreira, o DJ Marcelo Bulldog faz sucesso nas noites da capital paraense

Com 35 anos de carreira, o DJ paraense Marcelo Bulldog faz sucesso nas noites da capital paraense. Ele se apresenta em várias casas de show, embalando o público com uma playlist especialmente pensada para aqueles que gostam das décadas 80 e 90. As festas são sempre marcadas por muita dança e alegria, segundo o DJ. 

 

O diferencial do DJ Marcelo Bulldog são as apresentações no início da semana, o que foge do que se costuma ver em Belém, onde as festas ocorrem ao final dela (sexta-feira, sábado e/ou domingo). “Eu toco dia de segunda, terça-feira... E não pense que, só por ser começo de semana, as festas não bombamBombam sim”, assegura o artista. 

 

Ele continua: “A música, o entretenimento nos proporciona isso: contemplar todas as pessoas. Belém tem um público muito grande de gente que trabalha aos finais de semana, desde o garçom de um boteco que você vai até o músico. Enquanto todo mundo se diverte, eles estão ali, garantindo entretenimento. Então, as festas de início de semana são, geralmente, voltadas para esse público. Até porque segunda, terça-feira costuma ser a folga dessa galera que trabalha de sexta-feira, às vezes desde de quinta-feira, até domingo”, explica DJ Marcelo Bulldog. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil