Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 00:21
03/04/2024 as 08:19 | Por Redação |
Marcelino Xavier se filia no PSD e é pré-candidato à Câmara Municipal de Santarém
Marcelino Xavier participou diretamente da aprovação e publicação do Código Sanitário de Santarém
Fotografo: Reprodução
Filiação de Marcelino Xavier, no PSD, aconteceu na terça-feira, dia 02 de abril

O Coordenador de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Marcelino Xavier, informou que vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Santarém, nas eleições de outubro deste ano.  

 

Após se desfiliar do União Brasil, Marcelino se filiou, na terça-feira, 02 de abril, no PSD. Atuante no serviço público municipal, Marcelino trabalhou como chefe de fiscalização do Procon/Santarém, de 2016 a 2020.  

 

Ele participou diretamente da aprovação e publicação do Código Sanitário de Santarém. 

 

"Foi um grande passo na melhoria dos padrões de saúde para nossa população e simbolizou um marco fundamental na história de Santarém. Como chefe da Vigilância Sanitária, tive a oportunidade de participar diretamente das reuniões de elaboração, dessa regulamentação que representa o avanço e as melhorias das condições sanitárias da nossa querida cidade", destacou Xavier.  

 

FILIAÇÕES  

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aqueles que pretendem concorrer aos cargos de vereador, prefeito ou vice-prefeito nas eleições municipais de 2024, devem estar cientes de prazos importantes.  

 

Para ter a oportunidade de disputar as vagas, é necessário estar filiado a um partido político até seis meses antes da data do pleito. Como o 1º turno está marcado para ocorrer no dia 6 de outubro, os interessados devem estar filiados a uma agremiação até 6 de abril deste ano. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil