Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 03:54
11/05/2022 as 14:52 | Por Redação |
Idosos do CCI de Mojuí participam de programação especial em comemoração ao Dia das Mães
O Especial Dia das Mães do CCI foi realizado na tarde de terça-feira (10), quando foram prestadas homenagens para as mamães idosas
Fotografo: Reprodução
Idosos do Grupo Feliz Idade no Centro de Convivência do Idoso em Mojuí dos Campos

 

Em comemoração ao Dia das Mães, idosos do Grupo Feliz Idade participaram de uma programação especial na tarde de terça-feira (10) no Centro de Convivência do Idoso (CCI), vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) da Prefeitura de Mojuí dos Campos. O Especial Dia das Mães do CCI reuniu música, dança, animação e muita alegria - atividades que contribuem para o bem estar físico e mental dos idosos. Também foram prestadas homenagens para as mamães idosas. 

 

O prefeito Marco Antônio Lima e a primeira dama e secretária municipal de trabalho e assistência social, Adrielly Lima, estiveram na programação com os idosos. "Hoje é um dia de homenagear as mamães idosas do CCI, cada uma com uma história linda. São mulheres guerreiras, de luta, que merecem essa festa com certeza. É uma felicidade estar aqui com eles, celebrando o dia das mães, rindo, brincando. É missão do CCI proporcionar momentos assim, momentos de alegria e diversão", disse a secretária. 

 

Para o prefeito Marco Antônio, a missão da administração municipal é proporcionar momentos de alegria aos idosos, especialmente em datas especiais. "Estar no CCI é sempre uma alegria. E a gente fica muito feliz em comemorar o dia das mães com esse grupo de idosos, com essas mães guerreiras, mães avós, avós que são avós e mães ao mesmo tempo. Quero parabenizar cada mãe pelo dia das mães. É nosso dever proporcionar momentos de alegria para os idosos", destacou. 

 

Texto: Adonias Silva com informações da Semtras 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil