Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 22 de Junho de 2024 - 09:37
18/05/2024 as 08:58 | Por Redação |
Homem é preso pela PRF e PM com mais de 13kg de maconha, na BR 163, em Santarém (PA)
A apreensão da droga ocorreu na noite de sexta-feira (17), por volta das 22:30, no km 995 da BR 163
Fotografo: PRF
Após a prisão e apreensão, homem e droga foram encaminhados à Seccional de Polícia Civil

Em mais uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Estado do Pará, foram apreendidos 12 (doze) tabletes de maconha (skank) que estavam sendo transportados em um aparelho de refrigeração (Freezer). A apreensão da droga ocorreu na noite de sexta-feira (17), por volta das 22:30, no km 995 da BR 163, na Unidade Operacional da PRF, em Santarém/PA. 

  

Após troca de informações com a inteligência da Polícia Militar e abordagem ao veículo nas proximidades do porto do DER, ao fiscalizar um veículo, as equipes da PM e PRF verificaram a presença de um freezer na carroceria, proveniente de uma embarcação oriunda de Manaus (AM).  

  

Após a abordagem, e com informações conflitantes sobre a origem e destino concedidas pelo responsável pelo eletrodoméstico, as equipes policiais se deslocaram para a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, em Santarém, a fim de verificar minuciosamente o eletrodoméstico. Ato contínuo, foram encontrados escondidos, no fundo do aparelho, 12 (doze) pacotes de uma substância com odor e características físicas análogas à maconha (skank), totalizando 13, 311 (treze quilos e trezentas e onze gramas). 

  

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o responsável pelo freezer preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Santarém/PA para realização dos procedimentos cabíveis. 

 

Com informações da PRF 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil