Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:04
12/04/2020 as 09:07 | Por Redação |
Homem é assassinado com tiro de espingarda em comunidade de Mojui dos Campos
Polícia Militar esteve no local fazendo as primeiras investigações
Fotografo: Reprodução
Armas usadas no crime foram apreendidas pela Polícia

Nossa reportagem obteve informações a respeito de uma ocorrência Policial que aconteceu em uma comunidade do município de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, onde um foi assassinado com um tiro de espingarda na noite de sábado, dia 11.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 19:30 horas. A Polícia Militar foi acionada através das redes sociais (whatsapp) a respeito de um possível homicídio na Comunidade do Piranha. 

A informação foi de que Elisiario Moraes de Lima teria efetuado um disparo de arma de fogo no senhor Manoel Nascimento Souza, de 43 anos, o qual foi a óbito. De imediato, uma GU que estava na VTR 3510 se deslocou até a comunidade onde foi constatado o homicídio.

Os policiais militares fizeram a apreensão das armas, sendo uma das armas calibre 12, e a outra calibre 36. A informação seria de que a vítima teria  provocado  toda a situação, onde o  mesmo atirou no filho do senhor Elisiario, que vendo o filho ferido, pegou uma arma em sua casa, no caso a calibre 12, para defender se filho que tinha sido baleado e efetuou o disparo no senhor  Manoel.  O Delegado titular da UIPP de Mojui dos Campos, Dr. Gustavo, foi acionado para as providências cabíveis.

 Fonte: Portal Santarém e Grupo EJN

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil