Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 21:43
21/06/2021 as 10:33 | Por Redação |
Governo do Pará entrega Ginásio Poliesportivo de Santarém
Programação terá a presença dos jogadores de futsal Rodrigo "Capita", Amandinha e Vassoura, além dos atletas de Freestyle Adonias Fonseca e Diego
Fotografo: Reprodução
Evento contará ainda com a partida da Seleção Paraense de Futsal e a Seleção do Baixo Amazonas

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), entrega para a população de Santarém, na região do Baixo Amazonas, a Arena Estadual do Oeste do Pará nesta terça-feira (22). A programação terá a presença dos jogadores de futsal Rodrigo "Capita", Amandinha e Vassoura, além dos atletas de Freestyle Adonias Fonseca e Diego. 

O evento contará ainda com a partida da Seleção Paraense de Futsal e a Seleção do Baixo Amazonas, além de jogo de handebol com equipes locais. O jogo não terá presença de torcida, mas existe a possibilidade de cobertura presencial por um quantitativo restrito de profissionais de imprensa. 

No ato, o governador Helder Barbalho, o secretário de Esporte e Lazer, Nivan Noronha, além de outras autoridades e prefeitos da região, estarão presentes. 

Ginásio Poliesportivo - Com recurso estadual, o ginásio é instalado em um terreno de 21 mil metros quadrados e tem área construída de 6.500 m². O projeto contempla salas administrativas, banheiros, vestiários, lanchonete, estacionamento, duas bilheterias, recepção, saguão de entrada, setor de apoio ao turista e capacidade para 5 mil pessoas. 

O ginásio terá ainda salas voltadas ao atendimento de segurança, saúde e projeto de acessibilidade, em conformidade com os critérios estabelecidos pelo Ministério do Esporte. O espaço também será multiuso, com um palco de 350 m² e 3 metros de altura, que servirá para shows e apresentações artísticas e culturais. 

Imprensa - Na entrega, que haverá um jogo, não terá presença de torcida, mas existe a possibilidade de cobertura presencial por um quantitativo restrito de profissionais de imprensa. Seguindo regras de segurança sanitária em função da pandemia de Covid-19 que atinge o país. Os interessados devem avisar previamente. 

Fonte: Agência Pará 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil