Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 00:49
31/03/2024 as 09:33 | Por Redação |
Governo de Vilson Gonçalves dá atenção especial às mulheres do município de Aveiro (PA)
Mais de 50% da atual administração municipal é comandada por mulheres
Fotografo: Reprodução
Prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, desmente denúncias de vice-prefeita

O prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves (MDB), em vídeo encaminhado à nossa reportagem, desmentiu uma série de denúncias praticadas pela vice-prefeita, Concy Santiago, sobre a atual administração daquele município.  

 

Segundo Vilson Gonçalves, a vice-prefeita Concy Santiago já registrou até mesmo Boletim de Ocorrência, dizendo que estaria sofrendo ameaças por parte do gestor municipal. Porém, todas as denúncias são infundadas.  

 

O Governo de Vilson Gonçalves dá atenção especial às mulheres do Município. Tanto é que várias secretarias são comandadas pelas mulheres, como a Secretaria de Educação que tem à frente Jaqueline Reis; a Secretaria de Saúde é comandada por Maria da Fé Santiago; Secretaria de Assistência Social é comandada por Simone Cristina e Ana Cláudia; a procuradoria do Município tem à frente a Dra. Alice da Rocha, etc. 

 

"Em Aveiro temos o maior respeito pelas mulheres. Prova disso, é que mais de 50% da nossa administração é comandada por mulheres. Eu fico triste ao ver a vice-Prefeita denegrindo a imagem do povo aveirense e da nossa administração", comentou, Gonçalves.  

 

 

ESCLARECIMENTO  

Depois da vice-prefeita do Município de Aveiro, no Pará, Concy Santiago, publicar um vídeo em redes sociais, dizendo que foi impedida de entrar no seu próprio gabinete, o funcionário efetivo da Prefeitura, Mauro Alves Pedroso, em vídeo encaminhado à nossa reportagem, afirma que ela está faltando com a verdade.    

 

"Ela (Concy) diz que foi impedida de entrar devido a troca de uma fechadura. Eu venho a público esclarecer, que tivemos a necessidade de trocar uma fechadura, para a gente fazer a limpeza e manutenção do gabinete da vice-Prefeita e não teríamos como entrar. Tentamos contato com ela várias vezes, pois ela se encontrava em Santarém, em sua residência. Isso foram informações repassadas por pessoas que a gente procurou pra pedir informação dela. Em nenhum momento ela foi impedida de entrar em seu gabinete, porque a chave, mesmo sendo trocada a fechadura, esteve sempre à disposição na recepção, pra quando ela chegasse fizesse procuração e, ela tomasse posse de seu gabinete. Nada disso é verídico. O gabinete continua à disposição da vice-prefeita", afirmou Mauro Alves. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil