Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 22:27
20/04/2022 as 08:12 | Por Redação |
Governador assina Ordens de Serviço para várias obras em Mojuí dos Campos
Cerimônia de assinatura será nesta quarta-feira (20), durante a inauguração do prédio do 35º BPM, em Santarém
Fotografo: Reprodução
Governador Helder Barbalho e prefeito Marco Antônio trabalhando pelo desenvolvimento de Mojuí dos Campos

O governador do Pará, Helder Barbalho, estará em Santarém nesta quarta-feira, dia 20 de abril, para assinar Ordens de Serviços de várias obras que serão realizadas em Santarém e Mojuí dos Campos. 

 

O município de Mojuí dos Campos será beneficiado as autorizações de obras para implantação de energia elétrica nas comunidades de Castanheira, Jatobá e Sempre Verde, por meio do Programa de Inclusão Socioeconômico (PIS). Também o governador Helder Barbalho assinará Ordens de Serviços para a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Piranha, e para iluminação do campo de futebol do bairro Alto Alegre. 

 

“Meus amigos! Nesta quarta-feira, dia 20, daremos mais um grande passo rumo ao desenvolvimento social e econômico de Mojuí dos Campos. Estaremos assinando, na presença do governador Helder Barbalho, as autorizações de obra para a implantação de energia elétrica nas comunidades Castanheira, Jatobá e Sempre Verde, no âmbito do Programa de Inclusão Socioeconômico (PIS), viabilizado através do mandato do deputado estadual Eraldo Pimenta, além de dois convênios junto ao Governo do Estado, sendo um para a construção da quadra poliesportiva da comunidade Piranha e outro para a iluminação do campo de futebol do bairro Alto Alegre, viabilizados através do mandato do deputado estadual José Maria Tapajós”, disse o prefeito Marco Antônio Lima.  

 

A assinatura será durante a inauguração do prédio do 35º Batalhão da Polícia Militar em Santarém, no bairro Interventoria, marcado para acontecer às 15 horas desta quarta-feira, dia 20 de abril.  

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil