Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 07:34
07/02/2024 as 14:21 | Por Redação |
FanFest do Carnapauxis 2024: Uma fusão de gêneros musicais no Fobódromo
O Prefeito Jaime Silva, destacou a mega estrutura contratada para o Carnapauxis 2024,
Fotografo: Reprodução
Evento teste para o maior carnaval de rua da Amazônia teve como atrações as Bandas “Lazer” e “Forró Di Luxo”.

Na noite de terça-feira, 06, em Óbidos, oeste do Pará, aconteceu a Festa dos Visitantes. O evento teste da estrutura oficial do Carnapauxis 2024 contou com apresentação de artistas locais e regionais.  

Nenhuma descrição disponível.

 

A programação foi realizada pela empresa TuView, responsável pela estrutura do evento, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Óbidos.  

Nenhuma descrição disponível.

O Prefeito Jaime Silva, destacou a mega estrutura contratada para o Carnapauxis 2024, enfatizando o investimento do município para apresentar à população o maior carnaval de todos os tempos na terra do Mascarado Fobó.  

 

“Nós trouxemos pra cá uma estrutura diferente esse ano, uma estrutura à altura do nosso carnaval. Esperamos que a nossa população e visitantes aproveitem o maior carnaval da região com paz, amor e muita alegria. Estamos preparados para receber todos os foliões que já conhecem a nossa festa, e quem ainda não conhece, venha pra Óbidos conhecer a festa do Mascarado Fobó e a alegria contagiante do povo obidense”, disse o prefeito.  

Nenhuma descrição disponível.

Na festa dos visitantes uma fusão de gêneros musicais agradou o público que lotou o "Fobódromo". O show ficou por conta das bandas Lazer de Óbidos eForró Di Luxo de Santarém.  

Nenhuma descrição disponível. 

A primeira-dama de Óbidos, Alice Silva, que também trabalha diretamente na coordenação do Carnapauxis, enfatizou o esforço do município em proporcionar à população uma estrutura diferenciada, destacando a relevância da maior expressão cultural obidense.  

 

“O carnaval é do povo e nossa gente sabe fazer uma festa digna de todo esse reconhecimento. Esse ano a estrutura está maravilhosa, algo nunca visto no Carnapauxis. E a gente procurou fazer o melhor para a nossa população e para as pessoas que estarão visitando a nossa cidade, então assim, nós enquanto governo, fizemos um grande esforço para proporcionar o melhor para a nossa gente. Pela importância cultural do Carnapauxis, é oportuno apresentar toda essa estrutura gigantesca e demonstrar que Óbidos possui um dos melhores carnavais do norte do país”, afirmou, Alice.  

Nenhuma descrição disponível. 

A estrutura de palco esse ano, chama atenção pela sua imponência com mais de 11 metros de altura e 26 metros de largura, o “Palco Mundi” já foi utilizado em grandes shows nacionais como dos cantores Gustavo Lima, Manu Batidão, Joelma, João Gomes, entre outros.  

Nenhuma descrição disponível. 

“Hoje nós já podemos fazer uma avaliação de como o Carnapauxis 2024 será um sucesso, obviamente, tudo isso é resultado de um trabalho arrojado do prefeito Jaime Silva, que está entregando um evento brilhante e com uma grande estrutura. A festa dos visitantes é também uma oportunidade de testar todos os equipamentos para o grande Carnapauxis, que esse ano, vem muito forte. Parabéns ao nosso prefeito Jaime, por todo o empenho. Agora é desejar um Carnapauxis com muito sucesso, paz, brilhantismo e muita alegria para a nossa população obidense”, finalizou, Luiz Carlos Queiroz, secretário de Cultura de Óbidos.  

 

Por: Marcos Cantuário, com fotos de Odirley Santos/Ascom-PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil