Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 14:58
27/06/2022 as 11:29 | Por Redação |
Equatorial Pará realiza Mutirão do Futuro com troca de geladeiras em Jacareacanga
A partir desta segunda-feira, 27, os moradores do município de Jacareacanga poderão se cadastrar para concorrer
Fotografo: Reprodução
Clientes podem se cadastrar no E+ Geladeira Nova a partir desta segunda-feira (27)

A partir desta segunda-feira, 27, os moradores do município de Jacareacanga poderão se cadastrar para concorrer a geladeiras novas e mais eficientes no projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia Pará. 

 

Para participar, o cliente precisa estar cadastrado no programa Tarifa Social, estar em dia com a conta de energia, e ter uma geladeira antiga, porém, em funcionamento para trocar. 

 

O cadastro para participar do sorteio pode ser feito na Quadra Poliesportiva Ludeilson Baia, localizada na avenida Nova Avenida, bairro São Pedro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 27 a 29 de junho. 

 

Na quinta (30), o cadastramento será feito somente pela manhã, ou seja, das 8h às 12h, uma vez que o sorteio acontecerá às 18h, no mesmo local. Na sexta-feira, 1º. de julho, serão realizadas as entregas dos eletrodomésticos aos ganhadores. 

 

Vale ressaltar que, a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor. 

 

GELADEIRAS MAIS ECONÔMICAS 

As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas. 

 

OUTROS SERVIÇOS 

Durante a ação, também estão sendo serão realizadas diversas ações como trocas de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED, negociação de débitos, além de cadastros nos programas Tarifa Social e Rural, que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia. 

 

Com informações da Equatorial Pará 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil