Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2024 - 09:50
06/11/2023 as 08:17 | Por Redação |
Empresário de Itaituba é assassinado durante show de cantor em Santarém (PA)
‘Kazuza’ era bastante conhecido no ramo de promoção de eventos e festas na região
Fotografo: Reprodução
Cláudio Cardoso da Silva “Kazuza” foi assassinado durante um assalto no Panterão Show Clube

Por voltas das 04:30h desta segunda-feira, o empresário, promotor de eventos, Cláudio Cardoso da Silva, mais conhecido por “Kazuza, natural de Itaituba, no sudoeste do Pará, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto dentro do Panterão Show Clube, localizado na Travessa Silva Jardim, no bairro Aparecida. O suspeito do crime não foi identificado.  

  

Cláudio Cardoso da Silva ‘Kazuza’, de 62 anos, estava na bilheteria do clube, junto com sua esposa, um filho e amigos, quando, por volta de 04:30h foi surpreendido pelo criminoso. Segundo informações, o assaltante tentou levar a renda do show do cantor Nadson "Ferinha" que acontecia no local, mas não obteve êxito e disparou à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora.  

  

Ainda segundo informações, o criminoso teria efetuado pelo menos cinco disparos, um deles atingido a região do abdômen da vítima. Após o crime, ele fugiu em direção ao Parque da Cidade.  

  

Cazuza’ era bastante conhecido no ramo de promoção de eventos e festas na região. Era proprietário da casa de eventos Carrapicho Show, em Itaituba. Ele era o responsável pela promoção do show do cantor Nadson "Ferinhya", que aconteceu neste domingo de semana no Panterão Show Clube.  

  

Peritos do Instituto Médico Legal fizeram a remoção do corpo de Kazuza por volta de 07h00. A Polícia Civil está investigando o caso. 

  

OUTRA MORTE 

  

Ainda na madrugada desta segunda-feira (06), foi registrado um homicídio. A vítima foi identificada como Adriel Rodrigues Correa, 22 anos, vulgo ‘Rex’, que tinha várias passagens pela Polícia. Ele foi morto por desconhecidos que estavam e um carro branco que já foi identificado.  

  

O crime aconteceu por volta das 05h00, na Rua E, esquina com travessa 10, no bairro Elcione Barbalho. A Polícia ainda não tem pistas de suspeitos. 

 

Com informações de OEstadoNet 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil