Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 04:48
12/05/2022 as 14:46 | Por Redação |
Em nova fase, DJ Carlinhos Dhuran se prepara para lançamento inédito de trabalho
Com quatro músicas inéditas, o primeiro lançamento está previsto para o início de julho
Fotografo: Reprodução
Carlinhos Dhuran anunciou o novo projeto musical

Carlinhos Dhuran anunciou o novo projeto musical. Com quatro músicas inéditas, o primeiro lançamento está previsto para o início de julho, nas principais plataformas digitais do DJ paraense. Segundo o artista, a intenção deste novo trabalho é abordar a própria personalidade e assuntos que considera importantes como sororidade e equidade. “Esse projeto inédito só reforça a vontade de crescer mais e mais. A música me traz as melhores referências como artista e como fã, pois eu também tenho meus ídolos e isso me dá gás pra continuar fazendo meus trabalhos e correndo atrás dos meus sonhos", relata Dhuran. 

 

“O ano que passou foi desafiador, porém muito produtivo. A reclusão social, de certa forma, fez sobrar tempo pra colocar em prática muitos planos, como por exemplo, o de apresentar as minhas canções, para quem não me conhece eu também sou compositor. aí com esse projeto em mãos, e que, em breve, o público vai poder conhecer um pouco do meu trabalho", destaca 

 

Sobre o artista: Aos 14 anos de idade, Carlinhos Dhuran, junto com os amigos começaram o interesse pela música; Dois anos depois o DJ começou a tocar em festas americanas e boites da capital paraense; Com pouco recurso para comprar equipamentos de som, Dhuran e os amigos usavam o vinil para realizar as suas apresentações e fazer a alegria do público. Atualmente o artista paraense tem se destacado nas noites paraenses, apresentando um set-list atualizado que não deixa ninguém ficar parado. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil