Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:38
27/06/2022 as 14:36 | Por Redação |
Em cerimônia na Câmara de Vereadores, Incra entrega títulos de reforma agrária em Rurópolis
Entrega de 54 títulos aos produtores aconteceu na manhã desta segunda-feira (27)
Fotografo: Reprodução
Prefeito Joselino Taká e superintendente do Incra, Francisco Sousa, entregando título a um produtor

Em cerimônia que iniciou na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, no plenário da Câmara de Vereadores de Rurópolis, no Pará, a Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) entregou 54 títulos da reforma agrária a 54 famílias de produtores.  

Abrir fotoAbrir fotoAbrir foto

 

Participaram do evento o prefeito de Rurópolis, Joselino Padilha, o "Taká" (MDB); a primeira-dama Maria Padilha; o vice-prefeito Neném; os secretários Anderson Santos e Patrícia Cavichiolli; além dos vereadores Paulo Soares, Chiquinho do Açougue, Guto Touta e Sérgio Ribeiro; o superintendente regional do Incra, Francisco Sousa e equipe; bem como o gerente do Sicred, Tiago e todos os agraciados com o título. 

Abrir fotoAbrir fotoAbrir foto

 

Em contato com nossa reportagem, o prefeito Joselino Taká Padilha falou da importância desses títulos serem entregues às famílias: “Estamos nesta segunda-feira, dia 27, reunidos na Câmara Municipal, com nossos vereadores, secretários, o superintendente do Incra na região, e a peça principal que é o nosso produtor rural. Hoje estamos entregando 54 títulos do Titula Brasil, onde quero parabenizar e agradecer ao Incra por essa parceria com o município de Rurópolis. Sendo produtor rural e Prefeito, entendo que é importante essa parceria e hoje estamos colhendo a segunda remessa de frutos desse investimento. O título para um agricultor é de suma importância, pois os bancos abrem as portas para linhas de créditos para o produtor rural. Um abraço do prefeito Taká e de sua equipe”, disse Joselino Padilha.  

https://youtu.be/5_NDxYXYGqU

O superintendente do Incra, Francisco Sousa, destacou a parceria com a prefeitura de Rurópolis: “Estamos nesta segunda-feira, dia 27, no município de Rurópolis, para mais uma entrega de títulos de propriedades aos requerentes que estão aguardando há muito. Esse é um momento de comemoração e festa para essas 54 famílias que serão contempladas com seus títulos. Isso é fruto do trabalho da Superintendência do Incra em parceria com a prefeitura de Rurópolis, através do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária do Titula Brasil, que o prefeito Taká assinou a CT e hoje está dando o resultado positivo”, disse Francisco Sousa, superintendente do Incra. 

Com informações de Aroldo Aragão 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil