Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:37
06/05/2022 as 13:24 | Por Redação |
Em carreira solo, Jamilly Araújo se prepara para voltar aos palcos
Após finalizar seu projeto musical, a cantora paraense Jamilly Araújo se prepara para embarcar em uma nova fase da sua carreira
Fotografo: Reprodução
Jamilly Araújo começou a dar os primeiros passos na música aos 7 anos de idade, influenciada pela sua tia e seu pai

Após finalizar seu projeto musical, a cantora paraense Jamilly Araújo se prepara para embarcar em uma nova fase da sua carreira. Com uma vasta experiência na música, a almeirimense de 26 anos, espera encontrar na capital uma oportunidade para mostrar o seu talento em cima dos palcos. 

 

"Estou contente de estar aqui na capital, começando a fazer a minha carreira por aqui, pois é muito comum a gente ver pessoas que vem pra cá, pra tentar uma nova vida e consegue. Acredito que comigo, não será diferente. Já está dando certo e eu estou super confiante", conta. 

 

Sobre a artista 

Jamilly Araújo começou a dar os primeiros passos na música aos 7 anos de idade, influenciada pela sua tia e seu pai. A artista que ouvia, todo dia, discos de vinil, encontrou no item sonoro, a paixão pelo canto. Na adolescência, Jamilly já começava a se apresentar em eventos culturais de sua cidade, na escola e nas comemorações em família; Ao longo dos anos a artista começou a notar que o hobby poderia se tornar uma profissão; Atualmente a cantora possui banda própria, que é composta por 11 músicos e realiza apresentações em pequenas regiões e cidades do oeste do Pará, com um repertório variado de ritmos, que leva alegria, carisma e animação para quem acompanha o seu trabalho. 

 

Sobre seu maior incentivo na música, a artista destaca que seu pai foi seu maior incentivador a seguir seus passos como cantora. 

 

"Meu pai que me apresentou pra música e minha tia que trabalhava com produção musical, viu que eu gostava de cantar e começou a me incentivar. A partir daí eu comecei a me apresentar em eventos escolares, no coral da igreja e nos intervalos de aula com os amigos. A partir disso fui em busca desse sonho", detalha.  

 

Para saber mais sobre a artista, acesse as redes sociais: 

Contato para shows: (91) 98319-9016; (91) 98202-0401 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil