Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 23:59
01/04/2024 as 16:57 | Por Redação |
E+ Caravana chega ao município de Mojui dos Campos
Nas ações, os moradores podem usufruir de diversos serviços que são oferecidos pela Equatorial Pará e ainda fazer a negociação de débitos junto a distribuidora.
Fotografo: Reprodução
E+ Caravana iniciou nesta segunda-feira (01), em Mojui dos Campos, e vai até quinta (04)

Iniciou, nesta segunda-feira, 1º de abril o E+ Caravana da Equatorial, no município de Mojui dos Campos. A ação que se estende até a próxima quinta-feira, 04, ocorre na Praça da Paróquia Santo Antônio, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Durante os atendimentos, os clientes podem fazer a negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta, e trocar lâmpadas convencionais pelas de LED. Além disso, eles também têm acesso a outros serviços que podem ser encontrados em uma agência de atendimento. 

  

Conforme o Gilliard Vaz, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a negociação de débitos visa favorecer o cliente que acumulou os débitos nas contas de energia. “Para negociar débitos é necessário que o cliente tenha, pelo menos, duas faturas em atraso. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar. Vale ressaltar que cada cliente terá o seu caso analisado individualmente”, explicou. 

  

Troca de lâmpadas de LED 

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas. 

  

Tarifa Social 

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular. 

  

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil