Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 28 de Maio de 2024 - 08:39
15/04/2024 as 21:01 | Por Redação |
E+ Caravana chega ao município de Juruti
No evento, os clientes da Equatorial Pará podem fazer a negociação de débitos, troca de lâmpadas de forma gratuita, cadastro na Tarifa Social, entre outros serviços
Fotografo: Reprodução
Ação iniciou nesta segunda-feira, 15, e segue até quinta-feira, 18

Iniciou nesta segunda-feira, 15, e segue até quinta-feira, 18, no município de Juruti, o E+ Caravana da Equatorial Pará, com a oferta de diversos serviços para os clientes da distribuidora, como cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de desconto na fatura para os clientes de baixa renda. A iniciativa é realizada na praça Concha Acústica, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.  

  

Vale destacar que para fazer a inscrição na Tarifa Social é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular. 

  

Troca de lâmpadas 

O cliente que for titular da conta de energia deverá comparecer ao local, com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas compactas antigas, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Para ter direito ao serviço, o cliente precisa estar em dia com a Distribuidora ou ter negociado o débito. Vale lembrar que a troca de lâmpadas só é válida para unidades consumidoras da classe residencial.  

  

Para o gerente de Relacionamento com o Cliente, Gilliard Vaz, uma das vantagens de fazer a troca de lâmpadas ineficientes por LED é conseguir a mesma capacidade de iluminação gastando menos energia elétrica, já que elas têm potências menores. “É importante que a população, não apenas do Residencial, mas também dos bairros adjacentes participem porque será um momento onde nós também estaremos oferecendo outros serviços que com certeza irão facilitar a vida dos nossos clientes”, afirma.  

  

Negociação de débitos 

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar. 

  

E+ Caravana - Juruti 

Onde: Praça da Concha Acústica, localizada na rua Paes de Andrade. Bairro: Centro 

Quando: 15 a 18 de abril 

Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. 

Serviço: Troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos, entre outros. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil