Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:13
05/06/2022 as 08:09 | Por Redação |
DJ Alisson Muniz é atração esperada em Salinas
Salinópolis, na região do Salgado paraense, é um dos destinos mais procurados durante as férias de julho
Fotografo: Reprodução
DJ paraense Alisson Muniz vai desembarcar no dia 22 de julho, no Prainha Farol Velho

Salinópolis, na região do Salgado paraense, é um dos destinos mais procurados durante as férias de julho. Localizada a mais de 200 quilômetros da capital paraense, Belém, é lá que o DJ paraense Alisson Muniz vai desembarcar no dia 22 de julho, no Prainha Farol Velho, da produtora de festas Queria Go star Menos (QGM). Muniz promete música boa, a nível internacional, para não deixar ninguém parado. 

 

“Todo mundo vai ver o Alisson Muniz diferenciado, porque eu estou preparando uma seleção inspirada em grandes nomes do cenário mundial como o DJ David Guetta. A estrutura de som e iluminação serão coisa s de primeiro mundo, e com o DJ não pode ser diferente. Vai ser uma festa muito bacana para a gente curtir, comemorar, celebrar a vida e a liberdade depois de mais de dois anos desses tempos difíceis que todos nós vivemos”, declarou o DJ. 

 

Os ingressos para a festa estarão disponíveis em breve. Mas já é bom ir se preparando. Para mais informações, basta acompanhar as redes sociais do DJ Alisson Muniz (@alisson_munizdj), Queria Gostar Menos (@festaqgm) e Prainha Farol Velho (@prainhafarolvelho). 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil