Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 11:30
28/07/2022 as 12:26 | Por Redação |
Destak registra pesquisa de intenção de voto no Oeste do Pará
Pesquisa Eleitoral foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), sob o número 03957/2022
Fotografo: Reprodução
Os números serão divulgados na próxima segunda-feira (2/8), conforme prazo definido pela Justiça Eleitoral

Uma pesquisa de intenção de votos realizada pela empresa Destak Publicidade e Marketing sobre intenção de voto para as eleições de outubro promete movimentar o cenário político do município de Santarém e região oeste do Pará neste período de pré-campanha das eleições de 2022. A Destak registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), sob o número 03957/2022, a pesquisa eleitoral com cenários para presidente, governador, senador, deputado estadual e deputado federal. Os números serão divulgados na próxima segunda-feira (2/8), conforme prazo definido pela Justiça Eleitoral. 

 

Os dados mais aguardados pelos pré-candidatos e lideranças políticas, claro, são para os levantamentos que envolvem as disputas para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Da região, vários pré-candidatos se lançaram ao cargo de deputado estadual e esperam ver seus nomes bem posicionados na corrida eleitoral. O levantamento segue sendo feito pela Destak Publicidade durante toda o dia de hoje. 

 

Será a primeira pesquisa oficial e devidamente registrada na Justiça Eleitoral que irá mensurar as intenções de votos dos eleitores do oeste do Pará, em especial dos santarenos. 

 

A amostragem vai trazer dados relacionados à idade, grau de instrução, sexo, e nível econômico dos entrevistados, bem como os locais onde a pesquisa foi realizada, como bairros e comunidades, além das regiões de rios e planalto santareno. 

 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil