Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:44
03/11/2021 as 13:57 | Por Redação |
Deputado Eraldo Pimenta participa da comitiva do governador Helder Barbalho, em Santarém
Governador e comitiva vistoriaram as obras de prolongamento da Avenida Moaçara
Fotografo: Reprodução
Helder Barbalho, Eraldo Pimenta, Nélio Aguiar e lideranças políticas na assinatura da Ordem de Serviço para reforma do estádio Barbalhão

O deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB) está acompanhando a comitiva do Governador Helder Barbalho em Santarém, no oeste do Pará, onde uma vasta programação está sendo realizada. 

 

O Governador Helder esteve vistoriando as obras de prolongamento da Avenida Moaçara, acompanhado do prefeito Nélio Aguiar, secretário Henderson Pinto, secretário de obras Rui Cabral, deputados Eraldo Pimenta, José Maria Tapajós, Junior Ferrari; vereador Ronan Liberal Jr (presidente da Câmara Municipal de Santarém) e de outros líderes políticos. 

 

Helder Barbalho, durante a assinatura da Ordem de Serviço, afrmou que a nova reestruturação vai aumentar a capacidade de público do estádio passando de pouco mais de 8 mil torcedores para 23.038 pessoas. 

 

O Governador Helder Barbalho assinou a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Estádio Colosso do Tapajós (Barbalhão), em Santarém. Em seguida haverá um Culto Ecumênico para o encerramento das atividades do Hospital de Campanha e visita ao Centro Especializado de Atendimento a COVID-19 na UPA.  

 

“Governador Helder Barbalho que tem sido um grande parceiro do nosso governo, investindo em obras e melhorias para a população de Santarém”, disse o prefeito Nélio Aguiar.

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil