Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 08:31
24/09/2021 as 12:27 | Por Redação |
Deputado Eraldo Pimenta: "Começamos a regularização de 600 imóveis em Santarém"
Ações da Força Tarefa acontecerão nas regiões Oeste e Sudoeste do Pará
Fotografo: Reprodução
Eraldo Pimenta iniciou uma força-tarefa, em parceria com Iterpa e Cohab, para regularização de centenas de propriedades privadas

Em atuação incansável por melhorias para Santarém e demais cidades das regiões Oeste e Sudoeste do Pará, o deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB), iniciou uma força-tarefa, em parceria com o Instituto de Terras do Pará (Iterpa) e a Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab), para a regularização de centenas de propriedades privadas.  

"Estamos trabalhando na questão da regularização fundiária nos centros urbanos. Estamos fazendo uma força-tarefa, para que possamos trabalhar nessas organizações", disse o Deputado.  

Ele destaca que em Santarém, cerca de 600 famílias já estão sendo contempladas com os títulos de propriedade de seus imóveis. 

"Começamos fazendo 600 títulos de propriedade, na zona urbana de Santarém, e vamos continuar em toda as regiões Oeste e Sudoeste do Pará, como em Altamira, Rurópolis e Itaituba. Tudo isso é para que possamos dar segurança jurídica ao dono do terreno e a sua propriedade, para que se possa valorizar ainda mais esse bem patrimonial", garantiu Eraldo Pimenta. 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil