Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 07:06
09/05/2022 as 16:11 | Por Redação |
Curso promove a profissionalização de creators
O Simineral apoia curso “Profissão Creator” realizado no dia 14 de maio, no José Liberto
Fotografo: Reprodução
Curso será ministrado pelos comunicadores Petterson Farias e Jonas Amador

Como forma de incentivar e valorizar a formação do profissional da área de comunicação digital, o Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral) apoia o curso “Profissão Creator”. Ministrado pelos comunicadores Petterson Farias e Jonas Amador, o encontro será um guia completo sobre como criar e monetizar nas redes sociais. O curso será realizado no dia 14 de maio. A partir das 9h, no Espaço São José Liberto.  

 

A Diretora Executiva do Simineral, Poliana Bentes, ressalta que essa é uma oportunidade muito boa para os profissionais de comunicação e demais interessados em trabalhar com as redes sociais. “O Simineral é o grande incentivador de iniciativas que valorizam e geram capacitação para profissionais da área e também os demais interessados em seguir a profissão de creator. As redes sociais, hoje, são ferramentas que estimulam cada vez mais a nossa criatividade e nos faz refletir sobre as novas formas que utilizamos para nos comunicar com a sociedade”, afirmou.  

 

O curso Profissão Creator: um guia completo sobre como monetizar nas redes sociais está com inscrições abertas. Os interessados podem acessar o link com um formulário de inscrição e ter acesso ao valor do curso por meio das redes sociais do Simineral. 

 

Por: Assessoria de Imprensa 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil