Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 15:15
08/11/2021 as 16:44 | Por Redação |
Chapa "OAB Para Todos" destaca sociedade advocatícia em Plano de Gestão
Eleição para a escolha da nova diretoria da Subseção da OAB de Santarém acontece no dia 18 de novembro
Fotografo: Reprodução
Ítalo Melo (presidente), Panysa Monteiro (vice), Gilmara Bruce (Secretária-Geral), Janecy Alves (Secretaria-adjunta) e Alan Reis (Tesoureiro)

A menos de 15 dias para a eleição, que acontece no dia 18 de novembro próximo, a chapa “OAB Para Todos” destaca seu plano de gestão, caso vença o pleito.
 
A chapa é encabeçada pelo atual presidente Ítalo Melo, sendo ainda composta por: Panysa Monteiro (Vice), Gilmara Bruce (Secretária-Geral), Janecy Alves (Secretaria-adjunta) e Alan Reis (Tesoureiro).
 
Ítalo Melo comenta que o pleito vai passar e, que já está entrando na reta final, mas a chapa eleita vai permanecer. 

 

"Escolha representantes que desde agora, em seu discurso de campanha, já incluam toda a sociedade advocatícia em seu Plano de Gestão. Que desde agora já se demonstrem comprometidos com todos e não somente com grupos específicos", disse. 

 

Para ele, a gestão da Subseção de Santarém deve ser comprometida em trabalhar em favor dos direitos de todos os advogados e advogadas. "Esse é o dever da liderança. Não é dever julgar quem está adimplente ou não, mas conscientizar a classe sobre a importância da Ordem, com evidências que gerem e agreguem valor à classe", declarou Ítalo. 

 

Segundo ele, a Subseção de Santarém trabalhou com todos os obstáculos durante a pandemia. "Por isso, temos consciência do cenário atual. Entendemos que nem todos os colegas advogados passaram ou passam por esse momento de crise sem dificuldades", ressaltou Ítalo Melo, argumentando que quem vencer a eleição, deve trabalhar com afinco pela classe. 

 

"Os representantes da nossa Subseção devem trabalhar por todos e todas e todo apoio deve ser bem-vindo, independente de cor, gênero, crença ou condição financeira", finalizou Ítalo Melo. 

 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil