Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 01:34
18/05/2022 as 08:09 | Por Redação |
Carlos Martins presta homenagem aos assistentes sociais, em sessão da Câmara
Carlos Martins disse que nosso País possui mais de 200 mil profissionais, sendo a grande maioria (90%) composta por mulheres
Fotografo: Reprodução
Sessão especial na Câmara, realizada na terça-feira (17), homenageou esses profissionais

O vereador Carlos Martins (PT) prestou homenagem aos assistentes sociais, em Sessão Especial da Câmara Municipal de Santarém realizada na terça-feira, dia 17 de maio. 

 

“O Serviço Social sempre esteve ao lado da classe trabalhadora. E na realidade atual, de ameaça às liberdades democráticas e de ataques aos direitos trabalhistas e sociais, precisamos destacar a contribuição da categoria de assistentes sociais, não só no atendimento às demandas imediatas da população usuária, mas também no diálogo e no trabalho de base com essas pessoas”.  

 

Carlos Martins disse que nosso País possui mais de 200 mil profissionais, sendo a grande maioria (90%) composta por mulheres. 

 

“Mulheres que construíram e constroem o País. Milhares atuando nas mais diversas políticas sociais, como saúde, educação, assistência social, previdência social, sociojurídico, no atendimento direto à população. Viva o dia da/o Assistente Social!!”, assim se manifestou o Vereador. 

 

Com informações da Ascom/Vereador Carlos Martins 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil