Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 23:08
12/07/2022 as 13:40 | Por Redação |
Carlos Martins participa da abertura da exposição "Memórias Políticas de Santarém"
Abertura da exposição aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11 de julho
Fotografo: Reprodução
Vereador Carlos Martins durante a abertura da exposição no Fórum Eleitoral de Santarém

O vereador Carlos Martins (PT) participou da abertura da exposição "Memórias Políticas de Santarém", que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11 de julho, no Fórum Eleitoral de Santarém.  

Nenhuma descrição disponível. 

A exposição é comemorativa dos 90 anos da Justiça Eleitoral no Brasil, em fevereiro deste ano, e dos 77 anos da reinstalação da Justiça Eleitoral no Pará, celebrada em junho passado. No total, serão 70 obras expostas, como fotografias, vitrais e vídeos, que contam parte da trajetória histórica/política da cidade, desde a sua fundação no Brasil Colônia, passando pelo Império, os primeiros anos da República até chegar aos dias de hoje.  

Nenhuma descrição disponível. 

Além do vereador Carlos Martins, o evento contou com a presença do ministro do TSE e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Carlos Bastide Horbach; prefeito Nélio Aguiar e sua esposa Celsa Brito; presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Ronan Liberal Jr, e outras autoridades. 

 

A partir desta terça-feira, dia 12, também às 18h, a exposição estará no Centro Cultural João Fona, na Praça Avenida Adriano Pimentel, s/n, na Prainha, aberta ao público e poderá ser visitada durante 10 dias, de segunda a sexta, sempre das 8h às 18h. 

Nenhuma descrição disponível. 

“O espaço conta um pouco sobre a história política do nosso município ao longo dos anos e destaca a importância das eleições para a conquista da democracia e dos direitos de cidadania em Santarém e no nosso país”. 

 

Com informações da Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil