Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 22:27
29/11/2023 as 11:26 | Por Redação |
Câmara Municipal homenageia músicos de Itaituba, no Pará
Entre os homenageados, foram agraciados músicos, cantores e Dj
Fotografo: Reprodução
Vereador Peninha homenageou as Aline Nascimento Costa, da Igreja Católica e Eliene de Oliveira Dias, da Igreja Evangélica

Na manhã de terça-feira, dia 28, a Câmara Municipal de Itaituba, no Pará, realizou sessão solene para homenagear os músicos pela passagem do DIA DO MÚSICO, comemorado no dia 22 de novembro. A sessão foi presidida pelo vereador João de Barros e promovida pelo vereador Manoel Dentista. 

Entre os homenageados, foram agraciados músicos, cantores e Dj. 

 

O vereador Peninha prestou sua homenagem a duas cantoras gospel. Aline Nascimento Costa, da Igreja Católica e Eliene de Oliveira Dias, da Igreja Evangélica. 

 

Em seu pronunciamento, o Vereador disse quepara que as batidas possam chegar até nossos ouvidos, é preciso que alguém conduza. Essa pessoa é o musico, um importante profissional que é responsável por dar vida a letras e melodias. Por isso, como uma singela homenagem a quem faz arte com os sons, a data de 22 de novembro foi escolhida, no Brasil, como DIA DO MÚSICO. 

 

A música tem o poder de entreter, encantar e até relaxar. Seja pela melodia, letra ou pela voz que canta, é difícil encontrar quem não goste de uma boa música”, lembrou Peninha.  

 

O Dia do Músico é comemorado no mesmo DIA DE SANTA CECÍLIA, padroeira dos músicos, de acordo com a tradição Católica, concluiu seu pronunciamento o parlamentar. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil