Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 17:01
16/06/2022 as 09:41 | Por Redação |
Câmara Municipal aprova orçamento para construção do novo Hospital de Uruará
Prefeito Gilson Brandão informou que o Projeto será viabilizado através de um convênio com o Governo do Estado
Fotografo: Reprodução
Novo Hospital será moderno e atenderá casos de média complexidade

A prefeitura do município de Uruará, no Pará, está trabalhando para realizar um sonho antigo da população, que é a construção de um Novo Hospital, moderno, que atenda casos de até média complexidade, que coloque a saúde do Município em um patamar ainda mais elevado e possa dar um atendimento muito melhor à população.  

 

Na terça-feira (14) a Câmara de Vereadores aprovou o orçamento para a construção do novo Hospital. "Quero mais uma vez agradecer à Câmara pela atitude em favor da população", disse o prefeito Gilson Brandão.  

 

Gilson Brandão informou que "esse Projeto será viabilizado através de um convênio com o Governo do Estado, aonde nosso pedido foi prontamente atendido pelo Governador Helder Barbalho".  

 

"Para projetos assim se concretizarem precisamos ter um ambiente político que favoreça, e a atuação do deputado estadual Eraldo Pimenta se faz crucial, juntamente com o deputado federal José Priante, aliados à sensibilidade do nosso governador Helder Barbalho, no qual fica aqui nosso Muito Obrigado em nome do Município!", finalizou o prefeito Gilson Brandão.  

 

Fonte: Portal Santarém 

  

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil