Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 21:59
12/04/2022 as 08:34 | Por Redação |
Barco que saiu de Santarém para o Amapá desaparece na Ilha do Marajó, no Pará
Embarcação desapareceu após passar pela cidade de Chaves, na Ilha de Marajó, no Pará
Fotografo: Reprodução
Barco denominado "Bom Jesus" saiu de Santarém com seis pessoas a bordo e, que até o momento não se sabe o paradeiro deles

Um barco que saiu de Santarém, no oeste do Pará, na semana passada, para realizar o transporte de carga até o município de Nazaré, no Estado do Amapá, desapareceu após passar pela cidade de Chaves, na Ilha do Marajó, no Pará.  

 

A informação partiu de parentes dos tripulantes. Segundo eles, o barco denominado "Bom Jesus", saiu de Santarém com seis pessoas a bordo e, que até o momento não se sabe o paradeiro deles. 

 

A Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas investiga o caso. Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 11 deste mês, na 16ª Seccional da Polícia Civil, em Santarém.  

 

Entre os tripulantes desaparecidos estão: Antônio Oliveira dos Santos, maquinista mecânico; Leilane Carla Ferreira Guimarães, cozinheira; Cristiano de Azevedo Figueira, marinheiro; Joelson da Silva Costa, maquinista; Valdeney Dolzanes Reis - Policial Militar, além de um homem ainda não identificado que seria o responsável pela carga. 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil