Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 22 de Junho de 2024 - 10:37
10/06/2024 as 08:20 | Por Redação |
Baleamento, esfaqueamento e roubos movimentam o plantão policial em Santarém (PA)
A Polícia Civil informou que está investigando os crimes que aconteceram no fim de semana
Fotografo: Reprodução
"Vandão" foi atingido com um tiro de cartucheira no abdômen

Ocorrências de roubos, furtos, acidentes de trânsito, baleamento e esfaqueamento movimentaram o plantão policial, no último fim de semana, em Santarém, oeste do Pará.  

No início da noite de domingo, 09, segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia para o Núcleo Integrado de Operações (NIOP), de que uma anciã estava sendo espancada pelo próprio filho, em uma residência na rua Ipê, no bairro da Matinha.  

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com um homem que havia sido vítima de baleamento. A PM informou, ainda, que o tio do homem conhecido por "Vandão" teria corrido e atingido a anciã.  

Por conta disso, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a vítima de baleamento e a anciã.  

Ainda na noite de domingo, um homem conhecido por "Jorge" foi visto caminhando, com uma facada nas costas, nas ruas da Matinha. Após observarem a cena macabra, os moradores acionaram o NIOP e o Samu.  

Nenhuma descrição disponível.

Na noite de domingo, um homem foi visto caminhando com uma facada nas costas nas ruas da Matinha, em Santarém 

Na manhã de domingo, dois bandidos entraram em uma casa, na Rua E, no bairro do Maracanã, onde amarraram o proprietário e levaram dinheiro e objetos.  

A Polícia Civil informou que está investigando os crimes que aconteceram no fim de semana, em Santarém, para dar uma resposta a sociedade. 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil